• Be YourTrip

Caminho da Fé: Momentos para refletir e dar valor às pequenas coisas

Atualizado: 7 de Jan de 2019



Caminho da fé......basta ter Fé e dar o 1° passo ou a primeira pedalada e ter a certeza de que você é capaz...

Tudo começou em um passeio de bike com amigos em Mogi Guaçu eu nem pedalava, a bike era muito simples, quando fico sabendo que 2 amigos iriam concluir esse incrível passeio mas fiquei com medo será que aguento, quando um amigo me desafiou vamos se você for eu vou kkkkk.... não pensei 2 vezes emprestei uma bicicleta e partimos de Mogi Guaçu a Aparecida, isso aconteceu em 2008.


Essa viagem foi incrível experiência única, lugares lindos, chuva, cansaço, montanhas as vezes medo mas com um único objetivo chegar a casa da Mãe.

Desde então tomei gosto pela Bike e comecei a fazer parte do MTB, com isso conquistei vários amigos e colegas...


Voltei a concluir este caminho em 2013 e 2014 novamente de Bike e se Deus quiser vou 2015 hoje o caminho faz parte da minha vida, é um momento que passamos ali, para refletir e dar valor as pequenas coisas que talvez não demos importância um simples gesto das pessoas te dizendo bom dia, vai com Deus, tenha fé em Nossa Senhora tudo nos torna mais forte para suprir todo cansaço, fraqueza e muitas vezes até pensando em desistir mas o caminho é tão puro e tão abençoado que o objetivo é um só Chegar e agradecer..

Durante todo o caminho pensamos o tempo todo nas pessoas que mais amamos o coração fica frágil o caminho nos renova, nossos amigos e parceiros de peregrinação estão sempre unidos a todo instante uns se preocupando com os outros nos motivando nos dando força, me lembro muito bem que quando estávamos cansados, nós nos uníamos todos juntos com as mão dadas e rezava uma Ave Maria e um Pai Nosso isso nos dava muita força para seguir em frente.


Só tenho a agradecer as pessoas que participaram junto comigo sem esquecer das pessoas que nos acolhiam em suas casas para dormir, para um café, almoço e jantar essas famílias que acolhem os peregrinos carregam uma benção enorme em seus coração é muito gratificante quando chegávamos cansados, sujos e somos recebidos com um grande abraço sem restrição de cor ou hábitos diferentes naquele momento todos somos iguais.


Tudo isso que passei se resume em só título.

“Caminho da Fé”.....

#caminhodafé